Como utilizar gatilhos mentais na comunicação com o cliente

Os chamados gatilhos mentais são estudados há pelo menos 50 anos para conquistar clientes de forma espontânea e, principalmente, momentânea. Muitas pessoas acabam comprando produtos por compulsão, e isso faz parte do mundo dos negócios. Vamos parar para pensar: você…
Continuar lendo

Perguntas que podem ajudar na identificação do público-alvo

Para que seu negócio cresça, você precisa saber com a maior clareza possível quem vai consumir os produtos e serviços prestados, ou seja, seu público-alvo. A internet e as redes sociais em particular tornaram o processo de pesquisa e identificação…
Continuar lendo

Otimize seu site para SEO internacional

Aumentar o alcance de um site é essencial para que um portal consiga o devido reconhecimento na comunidade. Quando pensamos além, temos o SEO internacional como uma alternativa para que a sua página seja vista no mundo todo. A maioria…
Continuar lendo

Dicas para reduzir ruídos na comunicação empresarial

A comunicação empresarial é um ativo valioso para quem pensa em crescimento. Mesmo que os objetivos sejam alcançados, evitar ruídos na comunicação da empresa significa apostar em uma equipe mais engajada e uma convivência descontraída e harmoniosa. Isso não apenas…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?