Como gerar mídia espontânea para seu negócio

A mídia espontânea é um conceito que muitas empresas buscam com afinco, uma vez que pode alavancar seu reconhecimento e aumentar a sua autoridade consideravelmente no mercado de negócios. Para que isso ocorra, muitos profissionais de marketing buscam esse tipo…
Continuar lendo

SEO B2B e B2C: saiba as diferenças de como trabalhar

A internet e a tecnologia são responsáveis por grande parte dos avanços na sociedade e, consequentemente, por diversas estratégias e práticas de marketing utilizadas nas empresas atualmente. Hoje falaremos sobre o SEO B2B e B2C. O texto irá abordar o…
Continuar lendo

Saiba o que é e como fazer live commerce

O avanço das tecnologias, assim como a adesão da internet ao meio social, permitiu que o mercado comercial se adaptasse ao modelo virtual. E seguindo esse desenvolvimento, as ferramentas digitais exigem categorias cada vez mais específicas, como a live commerce.…
Continuar lendo

Metodologia SMART: o que é e como aplicar?

  Integrar novos colaboradores dentro dos objetivos da empresa é essencial para transformar uma equipe. Isso pode ser feito de diferentes formas e utilizando inúmeras estratégias. Uma das mais eficientes é conhecida como Metodologia SMART. Essa metodologia se baseia em…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?