Como aplicar o SEM no marketing digital 1

Como aplicar o SEM no marketing digital

SEM é uma das estratégias de marketing digital mais usadas, sendo que tem como objetivo divulgar um site ou blog SEM é uma das estratégias de marketing digital mais usadas, sendo que tem como objetivo divulgar…
Continuar lendo
CAC e LTV: por que se importar com essas métricas? 2

CAC e LTV: por que se importar com essas métricas?

O CAC e LTV são métricas para o planejamento, pois avaliam o desempenho, a produtividade e as iniciativas das empresas O CAC e LTV são métricas fundamentais para o planejamento comercial, pois avaliam o desempenho, a…
Continuar lendo
Como usar os influenciadores em sua estratégia de marketing 3

Como usar os influenciadores em sua estratégia de marketing

Influenciadores digitais são produtores de conteúdo que realizam marketing de influência divulgando produtos e serviços A era da produção de conteúdo digital está bombando. O que há quase uma década começou com plataformas de blogs e…
Continuar lendo
Como executar uma boa pesquisa de mercado 4

Como executar uma boa pesquisa de mercado

A pesquisa de mercado é uma das ferramentas mais famosas para o planejamento estratégico das empresas A pesquisa de mercado é uma das ferramentas mais famosas para o planejamento estratégico das empresas, com possibilidade de uso…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?