Marketing de referência: como aplicar em sua empresa

Com a chegada da internet e do meio digital, tornou-se comum que as empresas criassem novas formas de atrair mais público e que continuassem relevantes perante o mercado de trabalho. Então, hoje, falaremos sobre o marketing de referência e como…
Continuar lendo

Como e por que calcular a taxa de conversão em seu site?

Poucas pessoas sabem a real importância disso, mas calcular a taxa de conversão em seu site é essencial para saber como está o desempenho das estratégias de marketing do negócio, bem como diversos outros resultados. Mas antes de fazer esse…
Continuar lendo

Upsell e cross sell: conheça esses conceitos

O upsell e cross sell são estratégias de vendas muito comuns e bastante utilizadas dentro de nosso dia a dia, seja na situação de uma compra online ou ao caminharmos por um conhecido espaço de comércio dentro de nossa cidade.…
Continuar lendo

Como trabalhar a comunicação visual de sua empresa

Praticamente todo mundo já ouviu dizer que “uma imagem vale mais do que mil palavras”. Mas quantas pessoas será que conseguem traduzir esse conhecimento na comunicação visual de uma empresa que quer se firmar no mercado? Se considerarmos a correria…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?