Mídia offline: como usar em sua estratégia

A mídia offline ainda é muito usada e válida para marcas que desejam alcançar milhares de pessoas de uma só vez e através de meios pelos quais sabemos o tamanho da influência e alcance nos dias de hoje. A chegada…
Continuar lendo

O que é rebranding? Saiba como fazer

O rebranding se tornou um processo muito aplicado em diversas marcas, já que se trata de um conceito que tem ajudado empresas a se realocarem dentro do mercado após graves problemas. No mundo em que vivemos, sabemos bem que nem…
Continuar lendo

Dicas para uma boa comunicação com o cliente

Os clientes são um dos principais ativos de qualquer negócio, sendo responsáveis para que sua empresa se mantenha viva e tenha cada vez mais sucesso. Com isso, estabelecer uma boa comunicação com eles é algo totalmente necessário. Dia após dia…
Continuar lendo

Dicas para produzir releases de qualidade

  O release é um conteúdo essencial para os jornalistas e para a imprensa como um todo, mas se engana quem pensa que ele também não pode ser usado para ajudar as empresas a ganharem mais resultados e divulgarem ainda…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?