Dicas para aumentar o tíquete médio de seu site

O tíquete médio é um indicador que fornece a média de vendas por cliente, proporcionando informações valiosas e que fazem a diferença. Inclusive, através dele as estratégias e atenção das empresas se dão em pontos específicos e em formas de…
Continuar lendo

O que é market share e como calcular

  Existem diversos índices que apontam o sucesso a ser alcançado por um negócio. O que passa pelo reconhecimento de uma marca pelo público, assim como o dinheiro disponível no caixa no fim do mês. Ativos esses que impactarão em…
Continuar lendo

Lead scoring: saiba o que é e por que aplicar

O lead scoring é uma excelente maneira de identificar seus leads e compreender em que momento do funil de vendas eles se encontram, possibilitando que sua equipe tenha mais assertividade nas ações que farão para oferecer, por exemplo, licenciamento ambiental…
Continuar lendo

Como manter seu cliente engajado

Manter o cliente engajado é um dos maiores desafios que qualquer empresa enfrenta ao longo de seus negócios, principalmente com a era digital tão presente em nosso dia a dia e tantas outras organizações tentando atrair e conquistar os mesmos…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?