CAC e LTV: por que se importar com essas métricas?

O CAC e LTV são métricas para o planejamento, pois avaliam o desempenho, a produtividade e as iniciativas das empresas O CAC e LTV são métricas fundamentais para o planejamento comercial, pois avaliam o desempenho, a…
Continuar lendo

Como usar os influenciadores em sua estratégia de marketing

Influenciadores digitais são produtores de conteúdo que realizam marketing de influência divulgando produtos e serviços A era da produção de conteúdo digital está bombando. O que há quase uma década começou com plataformas de blogs e…
Continuar lendo

Como executar uma boa pesquisa de mercado

A pesquisa de mercado é uma das ferramentas mais famosas para o planejamento estratégico das empresas A pesquisa de mercado é uma das ferramentas mais famosas para o planejamento estratégico das empresas, com possibilidade de uso…
Continuar lendo

Boas dicas para uma boa gestão de seu marketing

Gestão de marketing serve para identificar as carências do seu público-alvo, propondo ações para suprir as necessidades É comum que algumas pessoas associem a gestão de marketing, puramente, à divulgação de um produto ou serviço. Seja…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?