Como melhorar a prospecção de clientes de sua empresa

A prospecção de clientes é uma etapa fundamental para alcançar o sucesso com vendas, uma vez que é preciso ter o primeiro contato com o público, para então concretizar um negócio. Por esse motivo, é importante saber como captar a…
Continuar lendo

Storytelling: como fazer?

Todo mundo que trabalha com marketing sabe que hoje existem centenas ou mesmo milhares de estratégias na área. Mas se tem uma que não é “qualquer coisa”, é a do storytelling. Na verdade, as maiores marcas do mundo geralmente se…
Continuar lendo

Dicas para bater a meta de vendas de sua empresa

Todo final de mês é a mesma coisa: preocupação em conseguir atingir a meta de vendas estipulada para até o último dia do mês em questão. Com certeza uma empresa precisa de um número cada vez mais alto de vendas…
Continuar lendo

Omnichannel: integre essa estratégia ao seu marketing

Muitas empresas têm adotado uma estratégia omnichannel para usar simultaneamente seus canais de comunicação. O objetivo é unir as práticas online e off-line, bem como proporcionar ao cliente uma experiência única e muito positiva. Sabe quando você compra um produto…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?