Data science: entenda sua importância no marketing para empresas

  O papel da data science para a tomada de decisões a nível estratégico está para o papel do engenheiro na construção de uma ponte. O termo, longe de ser pura moda, é designado para abranger as novas profissões que…
Continuar lendo

Marketing sensorial: aplique essa estratégia em seu negócio

  O marketing sensorial tem como base estimular os cinco sentidos para atrair a atenção e o interesse dos clientes. Essa estratégia colabora com as vendas e com o desenvolvimento de um funil que trabalha a subjetividade e a personalização.…
Continuar lendo

Como criar uma vantagem competitiva para o seu negócio

  Trabalhar a vantagem competitiva do negócio é essencial para que ele cresça e se desenvolva. É dessa forma que ele sai na frente dos concorrentes e se diferencia no mercado. Inclusive, já é do conhecimento da maioria, que os…
Continuar lendo

Estreitar a relação com consumidores é fundamental à empresa

  A competitividade do meio digital gerou a necessidade das empresas em estreitar a relação com consumidores a partir de suas mídias que circulam na internet. Sabe-se que esses consumidores querem ser tratados de maneira individual e até especial. O…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?