Como fazer a avaliação de sua estratégia de marketing?

Pensar em uma estratégia de marketing que seja ideal para o seu tipo de negócio é um desafio e tanto, isso porque existe muita coisa por trás do alinhamento de uma estratégia que tenha como objetivo gerar mais resultados para…
Continuar lendo

Links recíprocos: o que são e como utilizar

Diante de um universo digital tão amplo, diferentes ferramentas e conceitos surgem visando facilitar e proporcionar praticidade para as empresas. Entre esses conceitos, os links recíprocos merecem destaque e devem ser considerados diante das estratégias. Os links recíprocos têm um…
Continuar lendo

Sales marketing: saiba o que é e como funciona

Uma empresa é formada por um conjunto variado de setores. A situação mais comum quando se fala de grandes conglomerados com um número amplo de funcionários. Para ambos os portes de um negócio, uma estratégia de sales marketing pode ser…
Continuar lendo

Dicas para criar uma newsletter de sucesso

Apesar da ascensão das mídias sociais como ferramenta de marketing e como forma de gerar negócios no momento, é errôneo pensar que a newsletter esteja defasada ou obsoleta. Pelo contrário, o marketing por e-mail pode ser uma maneira fantasticamente eficaz…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?