Dicas para criar o seu cronograma de marketing

Definir um cronograma de marketing é um importante passo de um plano publicitário bem elaborado, a “cereja do bolo” que torna o seu plano viável e escalável, com datas, prazos e responsáveis pelas estratégias definidas. Então, se você é um…
Continuar lendo

Como fazer um bom networking

Muita gente já ouviu falar sobre networking, porém, ainda não sabe o que o termo significa. Pois bem, ele é uma ferramenta de construção de redes de contato, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. Assim sendo, essa ferramenta é…
Continuar lendo

Dicas para aumentar a taxa de abertura de seus e-mails

A taxa de abertura de seus e-mails é uma métrica importante e que precisa ser acompanhada continuamente. Inclusive, quando falamos em marketing digital, falamos de estratégias que precisam de acompanhamento para darem resultados. O e-mail marketing é uma das estratégias…
Continuar lendo

Saiba como colocar em prática um marketing de guerrilha

Com o avanço tecnológico e a chegada da internet, o meio digital se tornou cada vez mais importante para as pessoas e, consequentemente, para as empresas. Hoje, falaremos sobre o marketing de guerrilha e como você pode colocá-lo em prática.…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?