Saiba como preparar um bom briefing

O briefing existe pelo menos desde a revolução publicitária, mas foi recentemente que ganhou a relevância que tem hoje Todo mundo já teve a experiência de iniciar um projeto, ou mesmo receber a encomenda ou solicitação…
Continuar lendo

E-book e seu papel no marketing de conteúdo

E-book não apenas precisa seguir suas regras próprias, mas levar em conta o contexto em que o marketing de conteúdo surge Hoje em dia praticamente não é possível navegar pela internet, seja em torno dos buscadores,…
Continuar lendo

Utilize o Facebook em sua estratégia de marketing

Facebook já faz parte de 92% das empresas, sendo que 70% dos usuários estão conectados a pelo menos uma página de negócios O Facebook é a rede social mais popular do mundo. De acordo com dados…
Continuar lendo

Como aplicar o data science no marketing digital

Data science é um conjunto de técnicas, análises e parâmetros de observação que auxiliam no gerenciamento de dados O data science é uma tecnologia fundamental para as empresas que operam com um grande volume de dados,…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?