A Associação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias e Drogarias (Abrafad) foi fundada em 2017 e é atendida pela Core na área de assessoria de imprensa desde 2020. A entidade nasceu da iniciativa da Melhor Compra, Soma Drogarias, Universal Farma, Multifarma, Small Farma e Usifarma. Com proposta inclusiva, a associação espera ser uma alternativa às redes associativistas em todo o país, além de atuar na defesa de seus interesses institucionais, políticos e comerciais.
[easy-share counters=1 counter_pos="inside" native="no" hide_total="yes" fullwidth="yes" fullwidth_fix="100"]
LENIVALDO BARROS
1º Tesoureiro da Abrappe
“Galera do Core Group, é tomado de muita satisfação e alegria que quero mais uma vez agradecer imensamente o nível de serviço entregue por vocês durante o 2º Fórum Abrappe de Prevenção de Perdas. Parabéns ao time de profissionais da agência mais uma vez pelo comprometimento e dedicação ao trabalho”.
UBIRACI VICENTE
Gerente de Marketing da Ativa Logística
“Para a Ativa Logística o Core Group é muito importante e pode ser classificado como uma sólida referência em comunicação. A seriedade e o comprometimento no trabalho são levados à risca pelos seus profissionais, que sempre buscam as melhores oportunidades e resultados para o grupo”.
ROBSON MUNHOZ
Vice-presidente/Operações da Neogrid
“Em junho de 2015 iniciamos os trabalhos com a Core. O grande diferencial da agência como assessoria de imprensa é ter a credibilidade de jornalistas e grandes veículos de comunicação de todo o país, garantindo resultados importantes para a construção da nossa imagem na mídia”.
SÉRGIO CONTENTE
Presidente da Contmatic Phoenix
“Após algumas experiências malsucedidas não acreditava que o serviço de assessoria de imprensa pudesse ter sucesso. Nesse cenário, a Core mudou meus conceitos, comecei a ver com outros olhos a importância de ter uma agência que entenda o seu negócio e o mercado”.
ANDERSON AFONSO
Diretor de Comunicação do Semasa
“O trabalho da Core tem sido importante para o Semasa. Qualificou nosso atendimento nas mídias sociais, veículos de imprensa e às demandas internas. Uma parceria baseada em profissionalismo, competência e criatividade para enfrentar os desafios diários da gestão pública”.
CARLOS EDUARDO SANTOS
Presidente da Abrappe
“Quero parabenizar à equipe Core pelo empenho e a visibilidade conquistada ao nosso 2º Fórum de Prevenção de Perdas. É importante para a Abrappe atingir esse nível de comunicação do tema, para ganharmos ainda mais visibilidade com o nosso propósito junto aos varejistas”.