Tenha uma boa comunicação e relacionamento com clientes B2B

Construir e manter um bom relacionamento com clientes B2B pode ser um grande desafio para quem deseja começar nesse mercado ou para quem percebe que precisa melhorar esse traço de comunicação com os seus, mas o processo está longe de…
Continuar lendo

Prepare um bom atendimento em datas comemorativas

Trabalhar com atendimento pode ser um desafio e tanto, principalmente em datas comemorativas, por isso é fundamental que você saiba como se preparar para esse tipo de situação e garantir resultados melhores para sua empresa. Para uma companhia de reciclagem…
Continuar lendo

Saiba o que é escuta ativa e como implementar nos negócios

É fundamental para o sucesso de uma organização saber ouvir o que os clientes e colaboradores de sua empresa têm a dizer, e é aí que entra a escuta ativa. Por meio dessa prática, é possível entender melhor o que…
Continuar lendo

Entenda a importância da comunicação interna nos negócios

Podemos dizer que, basicamente, todas as atividades administrativas exigem um alinhamento entre as partes envolvidas. Aqui, a comunicação interna é um dos elementos mais importantes para os processos internos fluírem. É através da comunicação que os gestores alinham todos os…
Continuar lendo

Quer receber nossas novidades?