PARTICIPAÇÃO DA CORE NO ME POUPE NA BAND

Você assistiu ao ‘Reality Show Me Poupe’, da Nathalia Arcuri? Nossa diretora de operações, Sandra Takata, participou do programa e apadrinhou o Pablo Einstain, um dos personagens do reality da TV Bandeirantes, para fazer um estágio na agência e, também, ajudá-lo a colocar suas finanças em ordem por meio do empreendedorismo.

 

 

Sandra Takata ficou bastante interessada em um dos participantes do reality e resolveu convidá-lo a expandir seus conhecimentos na área em que ele atua passando um período em ambiente real de uma agência de marketing e, segundo o vídeo, a diretora está bem confiante na capacidade dele.

“O Pablo está trabalhando aqui na Core e não é que ele trabalha direitinho? Inclusive, já está super enturmado com a equipe“, afirmou Sandra.

O programa, uma parceria entre a Band e a Endemol Shine Brasil, é transmitido semanalmente e terá 12 episódios e um novo personagem a cada edição.

“A ideia do Me Poupe não é ser um reality assistencialista, o nosso propósito é reorganizar a vida financeira dos participantes, dando mais esperança para que eles possam realizar um sonho, comprar uma casa ou carro, viajar ou investir esse dinheiro em um bem maior”, afirma Nathalia Arcuri.

Core Group

Experiência é um dos principais atributos exigidos de uma agência, e duas décadas revelam o know-how acumulado, reconhecidos por vários prêmios conquistados. O Core Group é resultado da fusão, em 2016, entre Versátil, Core e 7CO Social, além da Social Lounge, franquia de mídias sociais. Com sede em São Paulo, parceiros e clientes em várias outras regiões do país, estamos prontos para atender marcas nas áreas de jornalismo, marketing off e digital, assessoria de imprensa (PR), design e eventos.