Plataforma de e-commerce: qual escolher?

O comércio online está crescendo. Entre maio e junho deste ano, muito possivelmente como reflexo da pandemia de Covid-19, que fechou as portas dos estabelecimentos fisicos, o e-commerce registrou uma alta de 400% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Continuar lendo Plataforma de e-commerce: qual escolher?

A relevância dos investimentos para o sucesso dos negócios

O segredo do sucesso nos negócios depende muito dos investimentos que o empreendedor realiza. A abertura de comércios e empresas são formas de ajudar as pessoas, com produtos e serviços que facilitam as atividades do dia a dia.

Continuar lendo A relevância dos investimentos para o sucesso dos negócios

Loja de produtos naturais é um bom negócio?

Um dos maiores problemas provenientes de uma má alimentação, nos dias atuais, é a obesidade que se caracteriza pelo excesso de gordura no corpo, servindo como fonte para o desenvolvimento de doenças cardíacas, respiratórias e diabetes.

Continuar lendo Loja de produtos naturais é um bom negócio?

Sistema hidráulico industrial: O que é preciso saber

Os sistemas hidráulicos, basicamente, são sistemas responsáveis por transferir energia por meio de pequenos tubos ou mangueiras, sendo de extrema importância em processos industriais, como a fabricação de ferramentas e a montagem de automóveis, por exemplo.

Continuar lendo Sistema hidráulico industrial: O que é preciso saber

Compra e revenda de automóveis em leilão como investimento é viável?

Por diversos motivos, como a crise econômica e o aumento dos endividamentos, muitas pessoas têm procurado investir em compra e revenda de automóveis em leilão.

Continuar lendo Compra e revenda de automóveis em leilão como investimento é viável?

Checklist de Viagem Internacional: Itens Essenciais Que Não Podem Faltar

Apesar da pandemia de coronavírus (covid-19) ter atingido inúmeros países ao redor do mundo desde o início do ano, aos poucos, bem lentamente as coisas estão voltando a funcionar, é claro que não da maneira como era antes.

Continuar lendo Checklist de Viagem Internacional: Itens Essenciais Que Não Podem Faltar

4 dicas importantes para investir na bolsa de valores a curto prazo

Quais são os pontos que devem ser considerados antes de investir na bolsa de valores à curto prazo? Se essa também é a sua dúvida, então vamos te ajudar com algumas dicas sobre o assunto!

Continuar lendo 4 dicas importantes para investir na bolsa de valores a curto prazo