Desde que foi criado em 1967, o Prêmio Aberje vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil. A Core já conquistou cinco prêmios da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) na categoria Assessoria de Imprensa, com cases das Lojas Renner, Caixa Econômica Federal, Pequenas Empresas Grandes Negócios e o filme brasileiro Anahy de las Misiones.

A Core já ganhou também seis prêmios da Unimed, em trabalhos de comunicação interna reconhecidos pela companhia mediante avaliação de serviços executados pelas mais de 300 Unimeds espalhadas pelo Brasil. Todas as unidades apresentam cases, que são avaliados por uma banca formada por comunicadores profissionais do mercado.

Além das premiações, a Core também é parceira das principais empresas de tecnologia de automação de marketing, de quem também recebeu certificações para execução de seus serviços.